sábado, 20 de dezembro de 2008

Tolerância ou Amor: Ele dá-nos a resposta!



Além dos meus votos de um Santo Natal para os cristãos e de um Feliz 2009 para todos, quero deixar-vos esta mensagem de alguém muito especial. Alguém que tenta viver no seu dia a mensagem de alguém ainda mais especial que veio há dois mil e oitos anos atrás, mais ano menos ano:



DAR TUDO é dar a minha própria vida!

As minhas forças...

A minha imaginação...

A minha HOSPITALIDADE...

Toda a minha capacidade de descobrir caminhos para a vida!



Que sou eu mais que pó da terra?



Descobri-me como criatura...

... parte da enorme maravilha da Criação, POEMA DE AMOR que Deus escreveu!



O EU e o TU!



Caridade não foi dar o supérfulo nem lutar por grandes casas ou instalações...

... nem sequer um discurso, uma teoria ou uma filosofia...



Caridade foi viver lado a lado, COMUNGAR a existência...

Dar testemunho do que transformou a minha vida!...



TU estavas mesmo ao meu lado...



Bastou dizer SIM...



Encontrei o TESOURO que estava escondido!



Tolerância? Talvez. Mas preferimos chamar-lhe...



AMOR!

PGG





2 comentários:

Al Cardoso disse...

Muito bonito!!!

Parabens e votos de um Santo e fraterno Natal!

Um abraco amigo do dalgodrense.

Unknown disse...

desejos de um feliz Natal e um mui próspero ano 2009