domingo, 27 de julho de 2008

A recordar o Festival Jota (actualizado a 4 de Agosto)

Reportagem que passou no programa 70x7 de 03-08-2008:



(Para ver o vídeo desligar a partilha musical aqui ao lado direito)



Reportagem que passou no programa Ecclesia, na RTP2, de 30 de Julho:

(Para ver o vídeo desligar a partilha musical aqui ao lado direito)

Domingo, às 9h30m na RTP2 passará a reportagem alargada no programa 70x7.

Fotos do Festival Jota aqui:

Blog da Elsa

Blog da Andreia

Portal Cristo Jovem

Diocese do Algarve

2 comentários:

Elsa Sequeira disse...

Olá Pedro!
Eu vi a reportagem, mas é sempre bom recordar!!!
E fico muito contente por encontrar aqui o meu blog como referencia para irem ver as fotos!
Entretanto aindfa estou a aguardar a da barraquita dos meus vizinhos (JH)
bjtssssssss

Unknown disse...

ola pedro!!! aodrei este filme...foi tao bom!!
olha, consegues ajudar me apor isto bno meu blog??
nao sei cm fazer..