segunda-feira, 25 de maio de 2009

Disponível a minha dissertação de Mestrado


Foi este o título que escolhi para a minha dissertação de mestrado em Estudos do Património que apresentei à Universidade Aberta sob a orientação do Prof. Dr. Paulo Oliveira Ramos.

A defesa ocorreu no salão nobre do Palácio Ceia, sede da Universidade Aberta, perante um júri constituído pelo Prof. Dr. João Luís Cardoso (Presdidente do júri e Director do Mestrado), pelo Prof. Dr. João Luís Inês Vaz (Arguente) e pelo Prof. Dr. Paulo Oliveira Ramos (Orientador). Deliberou o júri atribuir a classificação máxima de Muito Bom.
Passados alguns meses voltei a olhá-la e introduzi algumas correcções, que vão devidamente assinaladas, algumas delas indicadas pelo arguente da dissertação.

Encontra-se a partir de hoje disponível no meu site.

Aqui quero expressar o meu Bem-Haja a todos quantos me ajudaram ao longo desta longa caminhada.

Dedico-a aos meus Pais e à memória de alguém muito especial.

Sem comentários: