terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Sítio renovado...



PARTILHAR

Eis a palavra chave que noteia o meu sítio na Internet.

Partilhar é mais do que dar, é colocar em comum algo que é nosso, o que somos, o que sabemos, o que fazemos, o que pensamos, etc.

Partilhar é desprendermo-nos do nosso comodismo e irmos ao encontro do outro, criar laços.

Partilhar exige dedicação, tempo, disponibilidade não só para estar mas também para permanecer.

Assim, espero que este sítio seja um ponto de encontro onde possa colocar em comum partes de mim, no qual eu permaneça com dedicação.

Desejo a todos uma boa navegação!

http://www.pedropinanobrega.net

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro PPN,

Muitos parabéns pelo sítio renovado, que está excelente no grafismo e conteúdo!

Já aproveitei para ver (ou rever) alguns escritos que me interessam particularmente.

"Partilhas" destas, nunca são demais!

Um abraço,
NS

Chronic Writer disse...

Parabéns, meu querido amigo, pelo teu site... mais uma prova do teu grande sentido de partilha!

PPN disse...

Gratias. Já lá tens um link...

Rui Marques disse...

Parabéns pelo site! Já tens um link do blog no "Trilhos de Ludares".

Abraço!

Anónimo disse...

Esta imagem é do castro do Bom Sucesso, em Chãs de Tavares.

Obrigado PPN também pelo mail que me enviou sobre novos vestigios romanos em terras de tavares.

um abraço